Rede investe em novo modelo de PDV com foco na experiência do consumidor
Ao completar 45 anos, o Lopes Supermercados inicia uma nova fase com o objetivo de se aproximar de seu público. Como parte dessa estratégia, a rede inaugurou uma loja conceito em Guarulhos com sortimento maior e foco na experiência do consumidor.
Novos serviços foram disponibilizados em um ambiente moderno e com soluções de autoatendimento, como o “Clique e Retire”. A ação é uma forma de incentivar a compra online e a retirada dos produtos na loja, com o propósito de diminuir as filas e proporcionar comodidade ao cliente. Outras duas unidades da rede em Guarulhos também receberam mudanças de layout para estimular a interação com o cliente.
Além das mudanças, uma grande iniciativa do Lopes para celebrar o aniversário da rede e criar uma conexão com a comunidade é o patrocínio a um projeto de arte urbana em Itapevi, Zona Oeste da Grande São Paulo: a West Side Gallery Itapevi. Trata-se de um mural de 630 metros de extensão grafitado por 18 artistas convidados, metade deles da própria região.